Dia 5 de Junho, é dia de ir ao teatro e ler um poema por imagens!

De volta ao panorama editorial O Bichinho de Conto lança um álbum ilustrado com características únicas a pensar nos leitores mais pequeninos. A descoberta do livro e da leitura acontece agora numa colecção de livros. Livros Duros de Roer, grandes autores para pequenos leitores. Estão todos convidados para a apresentação do Livro “Afinal o Caracol”, com Texto de Fernando Pessoa e Ilustrações de Mafalda Milhões; na companhia da Andante Associação Artística e da Casa Fernando Pessoa.

AFINAL O CARACOL

Afinal o Caracol é um espectáculo de promoção da leitura para bebés, da Andante Associação Artística (www.andante.com.pt), com poesia de Fernando Pessoa, encenação de Fernando Ladeira, interpretação de Cristina Paiva, música de Joaquim Coelho e ilustrações de Mafalda Milhões.

A história de um caracol, das cócegas que ele fazia, de como ele virava e girava, e de como acabou por não cair. Brincamos com as palavras. São o nosso brinquedo favorito. Brincamos com a música das palavras, com a leveza das palavras, com o tamanho das palavras, com a pressa e a lentidão das palavras e também… com o silêncio.

25 minutos – Bebés dos 6 meses aos 3 anos e também para crianças dos 3 aos 5 anos

No dia 5 de Junho às 11:30h no Auditório da APEL
Entrada limitada a 70 lugares